quinta-feira, junho 10

DA IMPORTÂNCIA DAS COISAS

parar?

eu sempre tento dividir aquilo que penso em duas partes e tirar alguma conclusão. mas nem sei essas três coisas. faço planos dentro do tempo estipulado para, depois, me preocupar com futuro e concretizações.

1-expandir;
2-reencontrar e
3-esquecer.


mas por que concluir assim?

eu fico indagando quantas coisas são válidas de fato. eu vou morrer. todo mundo tb. então por que as pessoas, quando descobrem uma doença ruim, ficam inventando listinhas? fiquei imaginando quais seriam as três coisas mais importantes que eu faria (ou deveria fazer na vida) a longo prazo e que conseqüências elas trariam. mas ainda estou pensando.

nada é tão importanto e urgente quanto parece, a não ser as pessoas!

1 Comments:

At 4:36 PM, Blogger Érica L. said...

Com certeza, Guará. As pessoas se preocupam com cada coisa... eu também acho que a única coisa urgente são as pessoas. Mas o problema é que no mundo que a gente vive é difícil ter um pensamento independente assim. Tudo ao redor te leva a pensar o contrário, que qualquer bobagem burocrática tem uma importância imensa, maior que as próprias pessoas. Eu acho que o meu ritmo é totalmente diferente desse aí que é tido pelo senso comum, o modelo de produtividade... Eu acho que a gente deveria estar fazendo o tempo todo coisas importantes para nós mesmos e para os que realmente importam na nossa vida. Eu acho é que esse mundo tá muito errado...
Bjos pessoa!!

 

Postar um comentário

<< Home