sexta-feira, fevereiro 18

Experimento: Terceiro Dia

(RETRO)ceder afastando-me, manter uma posição que me mantém como foco e causa-mor de todos os problemas? Ser de uma loucura anormal que sou, sendo-o, entretanto, através de subterfúgios (como essa palavra se repete em mim) dando, portanto, outros motivos para me considerarem o que sou? Ao enfrentar as conseqüências por fugir às regras erradas, ultrtapasso limites que poderiam ser respeitados, mas essa é a intenção da Experiência. Inútil, por ora, saber que há alternativa de atingir os mesmos objetivos por algo sério e com honestidade. Existem razões adequadas! Mas preciso saber o que se passa comigo enquanto as reações se esclarecem. Há modos de atingir cada pessoa. E também preciso entender o que faço comigo quando me escondo sob essas tintas.