sábado, agosto 28

doenças de esquina

Calados e estranhos sentimentos chegam de mansinho em vidas complicadas como a minha. Durações são sempre indeterminadas, pois infinito e eterno são apenas conceitos e estou começando a acreditar apenas no palpável. Estou desistindo dos própositos, é verdade... Indepedentemente de suas naturezas. Eu respiro tudo aquilo que, antes, so existia em meus papéis. Freud se espantaria com a pequena quantidade de subterfpugios que estou usando. (Eu também ando espantada, briguenta, doente.... vomitando toda minha podridão, pra atingir a racionalidade. Quem disse que só atrtavés da psicanálise se chega lá, hein?)
desconexão e frustração...
e tempo... o que é isso?
"se eu tivesse coragem suficiente"

1 Comments:

At 5:43 PM, Anonymous Anônimo said...

Vc sumiu mesmo heim...
A psicanálise corre contra mim, sempre foi assim. Prefiro decifrar e entender sozinha, nem que para isso tenha q ir lá no fundo...
Bjo
Fernanda
http://www.retro_girl.blogger.com.br

 

Postar um comentário

<< Home