sábado, maio 7

ERRO 404: a imagem não pôde ser exibida

ERRO 404: A IMAGEM NÃO PÔDE SER EXIBIDA
Essa imagem cobra decisões
minha foto é muda
e eu, nela, PERMANECOESTATICA
e, ela, alheia. cobra
ao olhar com olhos agressivos
fundos vestidos de lágrimas
E ela-imagem é ela, Outra que é.
p
a
r
a
d
a
que é.
e eu? onde está o caos

. e X PL odido

em mim?
em algum lugar esqueci
os desejos
-Ah imagem, me diz
se sobra Coisa ainda
algo comestível
qualquer combustível
pro risível riso.
Me diz: não se precisa de si
-"..."

-IMAGEM MUDA! (raiva)

Sobra sim, Coloque Seu Nome Aqui.
Sobra , eu sei
sobra VOCÊ:
( um resto)
sobra o que dos outros ainda se quer roubar
"semquerer", ex.construtor (desempregado já), isso sobra... , iço, ixo, isu, hizzû, ISSO?
Ei, Coloque seu Nome Aqui, jogo tudo no lixo?

2 Comments:

At 10:49 PM, Anonymous Anônimo said...

Ahá... Um poema bem recheado de neuroses.... Sua analista precisa ler isto. :P

 
At 12:59 AM, Blogger CALABAR, Ciro said...

hahahah.. viajou

 

Postar um comentário

<< Home