sexta-feira, junho 18

o Significado dos desenhos em minha folha


"quantos pensamentos um desenho
expressa? As palavras sem
nome agradeecem o momento
suspirável"

"um suspiro, um olhar diferente
um desvio de atenção,
provavelmente uma contradição,
o contraponto sentido, porém não
expresso por convicção nacional"

"uma Ênfase, aprofundamento, na
maioria das vezes uma interro-
gação. um não ditado, um pensamento
que não deseja ser seguido; um SEGREDO
bem escondido, revelado, esquecido;
um protesto contra a ditadura das
palavras, contra o objetivismo
das letras e significados. formas, pra quê
te quero? Eu sou a vida, o pulso,
um suor, uma súplica, pedido de
ajuda, um eu dentro de mim que
não gosta de conviver comigo."

"sou um simples desenho no meio de
uma folha pensante,estou cheio de significa-
dos..."

Guaraná
0h46
18/06