quarta-feira, junho 23

Costumes

Acostumo-me cedendo. Que limites têm os valores e princípios eu não sei. E quanto mais uso a cabeça, mais ela se recusa a funcionar, como um burro velho quando empaca: resiste a sair até mesmo da areia movediça!

Sinto toda uma vida sendo desperdiçada. Um talento anônimo jogado no lixo do 603.Talvez tudo fale a respeito de supervalorizações e especulações, no entanto eu reproduzo uma voz que parece empurrar meu ego para um esgoto – e não para um céu maravilhoso anunciado pelas frases.

Convivo apenas com meus segredos. Eles tornam o exterior agradável, mas o fazem um estranho a mim. Quem será que sou: este reflexo no espelho ou um outro aleijado de olhos para enxergar-se a si mesmo? Só me acostumei com uma parte de mim.

1 Comments:

At 4:56 PM, Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 

Postar um comentário

<< Home